Preview da revista Billboard





Sobre o novo álbum:
"Ele é bem eclético: varia desde Born This Way, que é bem alegre, até canções bem darks. Eu brinco que Born This Way é a maconha (aperitivo) até você chegar ao fim do álbum e ter uma intoxicação total de heroína."

Sobre a mensagem de Born This Way:
"De volta aos anos 90 quando Madonna, Whitney Houston e TCL quando eles foram estimulados a fazer música para as mulheres e para a comunidade gay; as letras, a melodia, era tudo muito comovente, góspel e espiritual. Eu disse 'é esse o tipo de música que quero fazer'."

Sobre o ovo no Grammy:
"Eu estava pensando no nascimento, em embriões. Até mesmo meu cabelo estava com uma cor desbotada para parecer com um cabelo após o nascimento".

Sobre a performance do Grammy:
"A performance do Grammy foi sobre muitas coisas, mas principalmente sobre a música" Born This Way "... é visualmente, tematicamente e liricamente sobre o nascimento de uma nova raça, inaugurar uma corrida dentro da corrida de culturas existentes da humanidade - que não tem preconceito e nem julgamento. "


Sobre seu nome Stefani Germanota:
"Eu não crio qualquer separação entre meu nome de nascência e meu posterior nome: Lady GaGa não é fabricado, é o que eu sou."


Fonte

Comments até agora.