Popjustice faz review sobre Born This Way


PopJustice.com , um dos sites que ajudaram a "vazar" a letra de "Born This Way" no mês passado, acabou de postar a sua opinião sobre próximo single "Born This Way" , Tendo ouvido pela primeira vez em forma de demo em maio, ouviram o último single, há algumas semanas e falaram um pouco sobre a música. Confira um pequeno trecho abaixo e leia a review completa clicando no link abaixo.
Então como é que é?
"Bem, é um pouco surpreendente.Na verdade, não é um pouco surpreendente, ele é surpreendente. E sim, podemos dizer que, porque nós realmente achamos que Lady Gaga é a melhor coisa que aconteceu no pop, em pelo menos 18 anos. Mas também estamos dizendo isso porque a música é maravilhosa, e se isso não é uma completa objetividade, não sabemos o que é."

Na Review eles comparam "Hold It against Me" da Britney Spears com Born This Way e muito mais. Leia a Review completa CLICANDO AQUI


Review completa
Bem, para começar, não temos sido totalmente honesto com vocês, leitores. Nós não fomos honestos em tudo. Um par de semanas atrás, twittamos esta série de bon mots (?) na direção da Lady Gaga.
A coisa é, nós não estávamos realmente ouvindo 'Born This Way'. Ainda não temos uma cópia da canção. O que realmente aconteceu é que, à noite (horario do Reino Unido) Lady Gaga decidiu que Popjustice deve ser um de um punhado de sites para "vazar" letras do single. Por isso, fomos nós, a Billboard, Rolling Stone e o site de fofocas do blogueiro Perez Hilton. Não é má companhia para supormos. Sugeriu-se a nós para que tweetemos 'Estou ouvindo Born This Way ", porque seria um grande LOL, tendo em conta o fato de que nós tendemos a tweet' Estou ouvindo Bad Romance" com muita frequência. Hilário.
Dito isto, nós não estávamos completamente mentindo, porque poderíamos classificar de ouvir "Born This Way" em nossa cabeça. Na verdade, tinhamos isso na nossa cabeça desde Maio passado, quando estávamos bêbados e uma senhora pela primeira vez jogou-nos a música. Nesse ponto, ela estava na forma de demo para a senhora que estava com o rap teve que pouco batida, e aí então, sobre a música de fundo.
Então, ouvir a música novamente por uma segunda vez, pouco antes do Natal, foi um alívio. Não apenas porque estávamos um pouco menos bêbados, nesta ocasião, mas porque a clareza relativa permitiu reconhecer o fato de que, sim, 'Born This Way "é realmente tão especial como a nossa memória nos levara a acreditar. Foi útil também para ser capaz de confirmar que sim, a música de fato existe e não, nós não tinhamos acabado de alguma forma a coisa toda.

Então como é que é?
Bem, é um pouco surpreendente
Na verdade, não é um pouco surpreendente, ele é surpreendente. E sim, podemos dizer que, porque nós realmente achamos que Lady Gaga é a melhor coisa que aconteceu no pop, em pelo menos 18 anos. Mas também estamos dizendo isso porque a música é maravilhosa, e se isso não é uma completa objetividade, não sabemos o que é. (Bem, não é que para um começo - Objetividade Ed)
Você quer saber o que parece ser, obviamente. Bem, é uma música muito simples e as partidas de produção que - em comparação com o som todas-armas-ardente de algo como "Bad Romance" ou "Dance In The Dark ',' Born This Way 'oferece um som relativamente escasso, batata frita glacial . Além disso, e este será sem dúvida um prompt de raiva divertida de fãs de Madonna incapazes de compreender um mundo em que mais do que uma cantora pode ser popular, então prepare-se: 'Born This Way "soa um pouco como um aceno de cabeça moderna de "Vogue" e "Express Yourself", com um pouco de "Deeper & Deeper" jogado dentro para a boa medida. A produção está longe de ser chata (soa grande e nada como o que Gaga fez antes), mas se você está esperando algum tipo de hit death metal / crossover techno belga você pode querer ajustar suas expectativas até o primeiro "play" de sexta-feira. É um som fresco, mas nas estacas mentalness não é o tipo de música que o fogo em um campo em uma vaca, se você queria para ele fazer um cocô involuntário. Temos certeza de que o resto do álbum vai oferecer a abundância do ridículo, mas "Born This Way "é todo sobre dar a música em si espaço para respirar.

Quanto à música, você já sabe a letra, porque Gaga postou na íntegra naquela noite em que fizemos os tweets da letra. Lendo a letra isoladamente, pode parecer uma música com toda a sutileza de George Michael recolhendo suas snaps de férias, mas de ouvir as palavras no contexto da música em si toda a coisa pareceu-nos muito menos desajeitada, e como não é tanto uma hino gay como uma canção de igualdade. É uma música sobre gays estarem certos, mas é também uma canção sobre bem estar, e todo mundo deve estar bem também. É um hino à liberdade, e você não pode ir mal com um pouco do que isso. Dito isto, 'Born This Way" vai, obviamente, ser retratado por muitos como um registro gay. Não é um movimento valente?
Bem, em certo sentido, enquanto o dificil suicídio comercial, esse tipo de música não basta vender, assim como uma canção sobre, digamos, boates, ir ou o que quer. Portanto, é corajosa de alguma forma, mas é quase certo que não há nada a ganhar com tudo isso. Os gays não têm exatamente sentado no muro vis a vis o conjunto 'Lady Gaga é bom?' debate, de modo que ela é improvável para conquistar um grande número de novos fãs, mas em termos de reforço da idéia de "marca Gaga" o de prejudicar as vendas, a fim de celebrar o que você está provavelmente irá fazer-lhe mais bom no longo prazo. Então, se você estava sentindo uncharitable você pode dizer que é um exercício de posicionamento muito elaborados e calculados, mas ele realmente não sinto que quando você está ouvindo a música. Ela só faz você se sentir muito bem sobre o que tiver que ser. E, novamente, você não pode ir mal com um pouco do que isso.

Algumas pessoas nos pediram no Twitter para comparar "Born This Way" com outras músicas. É melhor do que 'Bad Romance ", algumas pessoas se perguntam. Em uma batalha entre "Born This Way" e o single da Britney "Hold It Against Me", outros têm perguntado, qual música ira ganhar? Bem à primeira questão que é muito cedo para dizer (nós darmos as mãos até aqui e dizer que o primeiro par de vezes que ouvimos "Bad Romance" achamos que soava muito parecido com 'Poker Face' - incrível) e ao segunda questão que amamos 'Hold It Against Me "em alguns aspectos e que amamos "Born This Way" de várias outras formas, mas nós preferimos "Born This Way". Volte para nós em algumas semanas, uma vez que temos usado para ambas as canções e perguntar-nos, novamente, se você gosta.
Qual será o papel de 'Born This Way' na discografia em constante expansão de Lady Gaga? Enquanto sua interação com os fãs é (para melhor ou para pior) já é lendário, Gaga sempre fez um bom trabalho parecendo que existe, de forma criativa, em uma espécie de bolha. O que é interessante sobre 'Born This Way', porém, é que ele se sente um pouco como uma resposta a dois principais críticas as pessoas jogam na Lady Gaga.
Crítica 1: "Você copia Madonna o tempo todo, mas não da crédito a ela."
'Born This Way "resposta:" Bem, se você gosta disso então, eu fiz uma música que soa como alguns de seus grandes sucessos (mas também como sua própria música), porque, obviamente, eu sei quem é Madonna, não é tão se estou de alguma forma esperando que todos vocês imaginam que eu nunca ouvi falar dessa cantora "Madonna", é sangrenta Madonna, afinal não é isso.

Crítica 2: "Você sempre diz dos seus sangrentos 'Monsters' o tempo todo e você está sempre falando sobre os gays isso, os gays aquilo, mas depois que ouvir a sua música e é apenas o material sobre ir a discotecas com um resumo poucos referências a coisas que são um pouco estranhos às vezes. "
'Born This Way "resposta:" Aqui está uma canção que é específica e explicitamente sobre esse tipo de coisa, então cai fora. "
Ela se sente como 'Born This Way "é um pouco mais de um ponto de viragem para Lady Gaga - em ambas as contagens, é o momento em que ela está colocando seu dinheiro onde sua boca está. É sem dúvida um grande teste, pois o nível absurdo de construção de histeria para estréia na sexta-feira (e primeira apresentação no domingo) está a exercer uma enorme pressão sobre a música em si. É quase uma quantia injusta de pressão, realmente. Alguma coisa pode viver até este hype? Mente você, quando você pensa sobre o quanto nós e tantas outras pessoas sobre sua harpa em pop sendo a Segunda Vinda, é justo que as expectativas são altas. Felizmente, a música é, como já dissemos, surpreendente.

Então o que acontece depois? Bem, você vai ouvir a música na sexta-feira, então você poderá vê-la performada no Grammy, no domingo. O que acha que vai acontecer a curto prazo é que 'Born This Way" vai fazer um enorme impacto a curto prazo pós-Grammy, mas não irá fornecer instantaneamente a Gaga o mesmo tipo de grande salto que experimentou com "Bad Romance". Esse trabalho pode ser feito pelo segundo single do álbum, que irá conduzir ao lançamento do álbum. E então, durante o próximo ano ou mais, no contexto do resto do álbum e com a familiaridade acrescentada, "Born This Way"vai parecer menos de um "Ohh olhe pra mim, procurando pela igualdade de uma geração" tipo de som e em vez disso, basta começar a parecer como uma canção pop completamente normal. Que, 'mensagem-sábia', supõe-se é uma espécie do ponto todo - você entra no rosto de pessoas e você não precisa entrar em rostos de pessoas nunca mais. Talvez o momento em que 'Born This Way' pareça como uma canção pop completamente normal é o momento 'Born This Way' mudou pop.
Ou talvez não. Talvez tenha se afastado pela tangente selvagem. Talvez toda a música é horrível - que só ouvi-lo duas vezes e fomos muito, muito bêbado em ambas as ocasiões. Mas temos certeza de que "Born This Way" é um pop ouro sólido arrolhador e vamos estar por essa reivindicação até novo aviso.

CRÉDITOS Tradução : Gabe & Google

Comments até agora.