Lady Gaga se emociona com cover de garotinha


Lady Gaga postou em sua conta pessoal no twitter a um video de um cover da canção "Born This Way" feito por uma garotinha chamada Maria com a seguinte mensagem:


Não consegui parar de chorar ao ver isso. É por isso que eu faço música. Esta menina é o futuro
Mas esse tweet teve uma repercussão e a pequena Maria está com muitas views no seu video no youtube,então Maria foi convidada a ir em uma Radio para uma entrevista e acabaram lhe fazendo a surpresa de colocaram a propria Lady Gaga para falar ao telefone com a garota, que ficou muito emocionada.confira abaixo o video e a tradução:

  
Lady GaGa: Olá, aqui é a Lady Gaga.
Maria: Oh meu Deus!
Lady GaGa: Oi Maria!?
Maria: Oi Lady Gaga!!
Lady GaGa: Olá, Maria. Você é linda, e agora tão famosa no Youtube.
Maria: Muito obrigada!
Lady GaGa: Obrigada você.

Locutora: O que você achou da performance dela, Lady GaGa?

Lady GaGa: Eu queria te dizer uma coisa Maria! Não porque você tem uma voz linda e é tão bonitinha de assistir, mas, acreditando as pessoas ou não, eu tenho dias ruins, e eu estava em um dia destes, mas quando eu assisti o seu vídeo eu comecei a chorar e eu fiquei tão feliz! Eu sei que esta indústria da música é muito difícil para as mulheres… e sua voz é tão bonita, tão pura cantando esta música… muito obrigada por fazer o meu dia melhorar e me fazer lembrar que eu tenho valor. Nunca deixe de lutar pelos teus sonhos Maria.
Maria: Muito obrigada, muito obrigada (começa a chorar…)
Lady GaGa: Maria, você quer me perguntar alguma coisa?
Maria: Deixe eu pensar!
Lady GaGa: Bom, eu tenho alguns amigos íntimos, eles são tão talentosos quanto você, eles trabalham na Haus Of GaGa e eles fazem todas as minhas roupas… não sei se você assistiu ao Grammy, mas tudo o que eu vestia foi feito por eles.

Locutora: Lady GaGa, o que você acha de levar Maria ao seu show em Toronto, em março?


Lady GaGa: Talvez ela possa vir no backstage. O que você acha?

Locutora: Isso seria realmente muito legal!

Lady GaGa: Isso!? Acho que então a gente deveria fazer isso Maria.

A RADIALISTA PERGUNTA SE MARIA QUER CANTAR..

Lady GaGa: O que você vai cantar? Deixa eu ouvir você.

(ELA CANTA BORN THIS WAY!!!)

Locutora: Você quer perguntar mais alguma coisa para GaGa?

Maria: Não, eu apenas gostaria de dizer que eu AMO a sua música e muito obrigado por me dar esta oportunidade!
Lady GaGa: Obrigado, Maria! Não chore, eu amo você também. Obrigado por acreditar em mim e eu sempre acreditarei em você!
"Quando você crescer, eu estarei na pláteia te aplaudindo"

Comments até agora.